Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Junior High/High School manga
  • Spoof on Titan manga
  • Chibi Theater anime
  • Junior High anime
Eren protects Armin and Mikasa-60px Este artigo está incompleto.
Sinta-se à vontade para editar este artigo e adicionar informações ausentes e completá-las.
Quote1 Eu era odiada pelo mundo apenas por existir. Eu... para dar alegria a inúmeras pessoas, desisti da minha vida. Mas desde então, havia um desejo que guardava em meu coração. Se algum dia eu tivesse uma segunda chance na vida... desta vez... eu não viveria para ninguém além de mim mesma. Quote2
— Ymir fala sobre sua vida passada[1]

Ymir (ユ ミ ル Yumiru?) formou-se no 104º Esquadrão de Recrutas e é ex-membro da Divisão de Reconhecimento. Ela também tinha a capacidade de se transformar no Titã Mandíbula, e tinha conhecimento sobre a verdade dos Titãs e a história do mundo fora das Muralhas.[3]

Aparência[]

Forma Humana[]

Ymir era uma jovem alta e tinha olhos castanhos intimidantes e cabelo repartido ao meio, muitas vezes penteado em um rabo de cavalo com franja longa nas laterais enquadrando seu rosto. Ela tem o cabelo castanho desgrenhado preso para trás e geralmente usa o uniforme da Divisão de Reconhecimento. Durante seus últimos dias na Ilha Paradis e antes de sua morte, Ymir usava calças escuras e uma camisa branca de manga longa.

Quando Ymir era reverenciada como uma deusa, ela usava um vestido branco com um cinto e seu cabelo solto.

Forma de Titã Mandíbula[]

A forma de Titã de Ymir, o Titã Mandíbula, era consideravelmente menor do que a maioria dos Titãs, tendo 5 metros[4] e é o segundo menor Titã inteligente até agora. Tinha cabelos escuros e ásperos, olhos pretos pequenos, nariz grande, orelhas pequenas e pontudas e braços longos. Seus traços mais distintos eram presas e garras afiadas. Ao contrário de outros com o Poder dos Titãs, o corpo não é bem proporcionado porque sua cabeça é muito grande. Ao contrário da Titã Fêmea, sua forma Titã não possui características femininas distintas. No geral, falta a semelhança distinta com sua forma humana que a maioria dos outros Titãs inteligentes mostram.

Forma de Titã Puro[]

Antes de comer Marcel Galliard, sua forma de Titã era visivelmente mais fina, seus dentes eram retos e não afiados.

Personalidade[]

Inicialmente, Ymir parece egoísta, cínica, não cooperativa, exploradora e confrontadora, mas depois revela bondade, especialmente em torno de Historia. Ela costumava criticar as pessoas por não serem verdadeiras consigo mesmas, como quando repreendeu Sasha Braus, que desenvolveu uma forma extremamente educada e formal de falar para esconder seu sotaque nativo.

Depois de recuperar sua forma humana, ela resolveu viver orgulhosamente para si mesma, pensando nisso como a melhor vingança contra todos aqueles que a odiavam por sua mera existência, e aqueles que usaram Ymir para seus próprios propósitos. Apesar de não estar totalmente disposta a confiar em Reiner e Bertholdt, ela traiu a Divisão de Reconhecimento em troca da segurança de Christa. Devido à sua formação semelhante e experiências dolorosas, Historia foi uma das poucas pessoas com quem ela realmente se preocupa, desejando protegê-la a qualquer custo.

Ymir era extremamente perspicaz e podia discernir a natureza das pessoas ao seu redor com uma precisão , como a mentalidade de martírio de Historia, o transtorno de personalidade dividida de Reiner e o desejo de Sasha de ficar bem na frente de seus pares, escondendo seu sotaque nativo e desenvolvendo uma maneira extremamente educada e formal de falar. Devido às suas experiências e crença no orgulho, ela tendia a criticar rudemente as pessoas por não serem verdadeiras consigo mesmas.

Estranhamente, sua personalidade parecia ser um contraste de Christa. Devido ao seu passado sombrio, Christa muitas vezes finge ser uma menina doce para que os outros se lembrem dela com carinho. No entanto, sua verdadeira natureza é mais sombria, mais deprimente e solitária. A verdadeira personalidade de Ymir parece ser muito mais altruísta e bastante emocional, o que é mostrado quando ela aceitou a oferta de Reiner e Bertholdt de voltar para sua cidade natal em troca da segurança de Christa. Ela salva a vida de Erwin Smith, embora ela o culpe por seu plano para garantir o fracasso futuro de Christa. Também deve ser notado que ela mostra uma culpa por devorar Marcel, que era amigo de Reiner, Bertholdt e Annie Leonhart, independentemente de o fato de ela não ter feito isso conscientemente e ter mostrado gratidão a eles mais tarde desde sua chegada é o que a fez recuperar sua forma humana.

Embora Ymir não fosse arrogante, seu orgulho foi o que mais definiu sua personagem. Ela repetidamente afirmou que só faz as coisas para si mesma, muitas vezes rejeitando a noção de que está se expondo ou em risco por causa dos outros. Seu orgulho a impediu de revelar sua habilidade Titã e qualquer informação extremamente valiosa para a Divisão de Reconhecimento.

História[]

Subjects of Ymir

Ymir recebe um nome falso e seguidores

Muitas décadas atrás, uma garota sem nome e sem-teto Eldiana vivia nas ruas de Marley como uma mendiga. Eventualmente, ela foi encontrada por um homem que lhe deu o nome de "Ymir", em homenagem a antiga Ymir Fritz e a trouxe para um culto dedicado à adoração de Ymir. Ela era adorada por muitos Eldianos no culto, e Ymir escolheu cumprir seu novo papel a fim de trazer felicidade para aqueles ao seu redor. No entanto, chegou um momento em que o culto foi descoberto pela Segurança Pública de Marley, e o homem que a chamou alegou que ela o havia enganado. Ymir escolheu seguir seu nome de batismo e foi presa com os outros cultistas. Depois de desfilarem ao redor de Marley e apedrejados por cidadãos furiosos, os cultistas foram levados para a fronteira da Ilha Paradis e transformados em Titãs Puros.[5]

Ymir vagou pelo país fora das Muralhas por sessenta anos em busca de humanos para devorar. Eventualmente, Ymir caiu em um buraco e foi lentamente submersa na terra enquanto ela se assentava sobre ela e permaneceria neste estado por mais de sessenta anos.[5]

Ymir's freedom

Ymir acorda como um humano novamente

No ano 845, Ymir encontrou os Guerreiros Reiner Braun, Bertholdt Hoover, Annie Leonhart e Marcel Galliard enquanto eles estavam descansando a noite Ymir surgiu do chão e tentou devorar Reiner, mas no último momento, Marcel entrou em seu lugar e foi comido por Ymir, enquanto Reiner e Bertholdt assistiam com horror. Mais tarde naquela noite, Ymir voltou à sua forma humana como resultado de consumir Marcel em um deserto, e quando ela viu o lindo céu noturno, ela riu pela primeira vez em anos. Eventualmente, Ymir encontrou seu caminho para as Muralhas e se tornou uma ladra de rua no interior.[5]

Algum tempo depois, enquanto procurava comida em uma igreja, ela ouviu uma conversa entre membros da Igreja das Muralhas, a respeito de um filho ilegítimo da família real que recebeu o nome de "Christa Lenz" e foi enviada para o Esquadrão de Recrutas. Ao ouvir um deles expressar aborrecimento com sua própria existência, Ymir sentiu pena de Christa, simpatizando com sua posição.[5] No ano de 847, Ymir alistou-se no 104º Esquadrão de Recrutas para encontrar Christa.[6]

Refêrencias[]

Advertisement