Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Junior High/High School manga

Zofia (ゾフィア Zofia?) é uma Eldiana candidata a Guerreira (戦士候補生 Senshi Kōho-sei?) que trabalha para o governo de Marley. Ela é uma candidata a herdar o poder do Titã Blindado.[2]

Aparência[]

Zofia Anime Appearance

Aparência de Zofia

Zofia é uma garota de porte médio e não tem um ar extremamente feminino. Ela mantém os cabelos lisos e claros cortados curtos com franja desgrenhada na frente e frequentemente mantém uma expressão séria. Ela tem olhos claros e, como seus colegas candidatos a Guerreiro, Zofia usa o uniforme de soldado padrão de Marley que consiste em uma jaqueta leve e calças, pacotes de suprimentos no quadril, alças de suspensório, capacete com uma faixa em volta e botas altas de combate. Como uma Eldiana, seu uniforme é diferente daquele dos Marleyanos, pois o colarinho da camisa tem um pequeno emblema com a estrela de Eldian em vez de um pequeno clipe e seu chapéu tem uma faixa branca com o Estrela de Eldia em vez de uma faixa preta pura. Como é a lei em Marley, Zofia também usa a braçadeira Eldiana, assim como toda sua família e ancestrais que moram lá.

Personalidade[]

Zofia não se assusta facilmente, mostrando pouca reação à maioria das coisas e muitas vezes lidando com as situações menos desejáveis com sarcasmo. Embora ela não seja geralmente amedrontadora ou excessivamente amigável, ela cuida de seus companheiros enquanto ela limpava as feridas do colega candidato Falco Grice quando ele voltou ferido e delirando da batalha.

Quando seu camarada Udo começou a entrar em pânico com a ideia de seu fracasso militar, Zofia apenas riu quando ele perdeu a calma e apertou muito a bandagem de Falco. Durante a discussão das qualificações para a candidatura ao poder do Titã blindado Zofia se gabou de sua superioridade nas notas contra Gabi Braun, mostrando confiança.[2]

História[]

Arco de Marley[]

Udo yelling at Zofia for considering the Marley Navy

Udo grita com Zofia por considerar usar a marinha

Zofia e seu colega Candidatos a Guerreiros participam da Guerra do Oriente Médio de Marley. Quando Falco Grice é trazido de volta para a trincheira por seu irmão Colt Grice, Zofia e os outros candidatos a Guerreiro correm para ajudá-lo e começam a tratá-lo ferimentos e bandagens em suas feridas.[2]

Após a batalha, Zofia e o resto dos candidatos são vistos no porto do Forte de Slava, observando os soldados do Oriente Médio serem colocados em navios para retornar aos seus países de origem. Mais tarde, ela é vista na festa em homenagem a Gabi.

Depois que a unidade Eldiana retorna para Liberio, Zofia se reúne com sua família.[3]

Zofia parabeniza Falco depois que este derrotou Gabi Braun nas corridas. Mais tarde, ela acompanha os preparativos para o festival com Gabi e Udo. Gabi sufoca Zofia, chateada com ela por torcer por Falco, e Zofia a chama de demônio.

Junto com suas amigas, ela trabalha como garçonete na festa dos embaixadores que vieram a Liberio. No dia seguinte, ela é vista curtindo o festival com seus amigos e Reiner Braun, e então se junta aos outros guerreiros para assistir ao discurso de Willy Tybur.[4] Ela, junto com seus colegas candidatos a Guerreiro, ficam surpresos quando Willy revela a verdade sobre a Grande Guerra dos Titãs ter sido encerrada pelo 145º Rei, Karl Fritz.[5]

Quando Eren Jaeger de repente se transforma no Titã de Ataque atrás do palco e destrói o prédio em que ele estava se escondendo, destroços são jogados na platéia. Uma pedra se choca contra Zofia e a esmaga.[6]

Curiosidades[]

  • Nas legendas dos cinco primeiros episódios de Attack on Titan Final Season o nome dela é escrito como "Zofia", enquanto no episódio 65 ele é escrito como "Zophia".

Referências[]

Navegação[]

Advertisement